Por um Trabalhador Ecetista
Esta matéria me chegou por e-mail, onde este companheiro coloca seu ponto de vista
a respeito da REESTRUTURAÇÃO dos CORREIOS
"O governo quer dobrar o faturamento dos Correios e chegar a R$ 25 bilhões de receita anual no prazo de um ano e meio. A meta faz parte do projeto de modernização da estatal, que será posto em prática por meio de uma medida provisória (MP)"
Esse texto tem percorrido a mídia, porém como é mudar de 06 para meia dúzia. Que garantias há de que a receita vai aumentar?
E se não aumentar, alguém vai responder por isso?
Está um caos o sistema de rastreamento e os prazos de entrega já foram dilatados, sem aviso aos clientes, gerando reclamações e mais reclamações sobre o status dos objetos no SRO - sistema de rastreamento de objeto postal.
Ironia, falar em internacionalização, quando não se consegue nem arrumar a rampa de um caminhão, ter efetivo reserva em todas unidades operacionais. Não há uma unidade de atendimento em que se vê a sua fachada ( logomarca ) totalmente desbotada e em mal estado de conservação. (Comentário do blogueiro: Eu não poderia perder esta oportunidade de dizer que este comentário da rampa quebrada é para o Diretor Regional, Luiz Pagani. O caminhão com a rampa quebrada, continua na ativa Sr. Diretor e não venha dizer que a culpa é de Brasília, ok??!!)
Lembra a história, quando disseram a Rainha da França Maria Antonieta:
- Majestade o povo está revoltado e quer pão, quer alimento! ( disserem seus ministros)
- Ora dê-lhes alimento. Dê-lhes pão! ( respondeu a Rainha )
- Majestade, não temos pão. ( disse os ministros )
- Ora, dê-lhes brioche. ( respondeu a rainha )
Mais a tarde a revolução aumentou e ela foi decapitada.
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Olá,acabei achando sem querer seu Blog. Acho que os correios deviam mudar é seu regime,ms nao para S.A;na verdade,como foi dito,mudará de 6 pra meia duzia,tendo em vista que de Empresa Pública,passa a ser Sociedade de Economia Mista..e ainda,sim,é passivel de ter demissao imotivada! Isso que teria q mudar e nao a personalidade juridica.
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