"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DR/SPI – Comandada por homens invisíveis

Por Biaia
Coordenador do SINTECT/CAS


Em conversa com alguns companheiros do CDD Santa Barbara D´Oeste me disseram que a situação lá continua a mesma coisa (caótica), ou seja, do mesmo jeito que o Diretor Regional – Sr Luiz Pagani encontrou quando esteve por lá no meio do ano passado.


Naquela oportunidade os trabalhadores (as) ficaram super animados com a visita do DIRETOR, que na época disse desconhecer a situação, mas que resolveria o problema da UNIDADE pessoalmente.


Inclusive passando o número do seu celular pessoal para o Sr. Rubens - Gerente da UNIDADE - pura encenação - do DIRETOR, é claro! ( Devia ter passado o número para os trabalhadores (as), mas e a CORAGEM)


Mas agora os trabalhadores (as) do CDD estão mais do que desanimados, se o DIRETOR REGIONAL não cumpriu sua palavra, em quem vão confiar?


Leia Mais...


A verdade é que a DR/SPI hoje esta sendo dirigida por homens invisíveis, que não conseguimos enxergar, pois só andam na sombra. O DIRETOR REGIONAL só teve no CDD Santa Barbara D´Oeste , por conta da homenagem que ia ser feito ao nadador Cesar Cielo – medalha de ouro no MUNDIAL DE ROMA. Mas só por isto!

Assim como o Sr. Pagani, tem outros homens invisíveis na DR/SPI, como por exemplo: o Sr. Paulo Morales e o Sr. Samuel que comandam a área de operações, ou pelo menos deveriam comandar , NE? Porque hoje não existe comando nenhum nesta área!

Só sabem ficar sentados com seus popozões numa sala com ar condicionado, dando ordens absurdas para os gerentes das UNIDADES cumprirem, exigindo deles que massacrem os trabalhadores (as) no dia-a-dia.

Eles mesmo não tem coragem de enfrentar os trabalhadores (as) e usam os gestores para fazerem o serviço sujo. Mas quando estão cara a cara com os trabalhadores (as), como ficou o Sr. Pagani, prometem o mundo e o fundo mesmo sabendo que não irão cumprir o que estão dizendo.

Neste caso, tiro o chapéu para o Sr. Nalin (GERAE que tenho muitas criticas), que estando cara-a-cara com os trabalhadores (as) do CDD Americana, disse a todos para não ter ilusões quanto as contratações, porque não irão acontecer, disse isto no momento que o Sr. Pedro Bifano, Diretor de Gestão de Pessoas da ECT, anunciava em toda mídia que abriria novas contratações através de CONCURSO PÚBLICO.

Mas pelo andar da carruagem, começo acreditar que o Sr. Nalin sabia mais que a DIRETORIA REGIONAL, e neste caso, não sei se foi inocência ou coragem. Mas que o Sr Nalin falou em alto e bom som para todos os trabalhadores (as) ouvirem, falou!

A verdade é que, com a covardia dos "HOMENS INVÍSIVEIS", quem vem sofrendo são os trabalhadores (as) e aqueles gestores que não concordam com a política do chicote, adotada pelo Sr. Paulo Morales e o Sr. Samuel, e por isto sofrem uma enorme pressão desta dupla.(É obvio que a dulpa tem o aval do Sr. Luiz Pagani- DIRETOR OMISSO e INVÍSIVEL))

Sr. INVÍSIVEL – DIRETOR REGIONAL DO INTERIOR DE SÃO PAULO, vê se pelo menos “APARECE” no CDD Santa Barbara D´Oeste para dar satisfação, do porque, o senhor não ter cumprido a promessa que fez a eles (as).

O problema é CORAGEM para isto, né DIRETOR????

0 comentários:

Postar um comentário