"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Diretoria Regional do Interior de São Paulo não sustentam sentados o que prometem em pé...

por Biaia

O Sr. Luiz Roberto Pagani esteve na cidade de Santa Barbara D´Oeste para homenagear o nadador Cesar Cielo, medalha de ouro, assim que o mesmo retornou do MUNDIAL DE ROMA. Na ocasião o DIRETOR REGIONAL resolveu fazer uma visita no CDD SANTA BARBARA D´OESTE e lá constatou a falta de condição de trabalho, funcionários e a situação precária do prédio.


O Sr. Luiz Roberto Pagani, aparentemente indignado disse que não sabia que a situação do CDD SANTA BARBARA D´OESTE estava tão caótica e que iria resolver pessoalmente o problema. Pediu ao Sr. Rubens, gerente do CDD, que o colocasse a par de todos os problemas daquela UNIDADE, para que as medidas cabíveis fossem tomadas (inclusive passou seu celular pessoal diretamente ao Sr. Rubens evitando assim terceiros nesta questão).


Leia Mais...


O DIRETOR REGIONAL prometeu que estaria contratando carteiros para as vagas apontadas no SISTEMA DE DISTRITAMENTO (SD) e que também estaria desmembrando o CDD SANTA BARBARA D´ OESTE criando um novo CDD na cidade, afirmando que isto ocorreria até dezembro de 2009 (o Sr. Nalin esteve na UNIDADE e disse desconhecer tal mudança e desmembramento). Não preciso nem dizer que as contratações não ocorreram e que a mudança de prédio pelo andar da carruagem também não se concretizará, NE?!

Corre na “RADIO PEÃO” que o Sr. Rubens tomou uma pressão da área de operação (leia-se: Sr. Samuel, Paulo Morales e Nalin) por ter revelado as MAZELAS da UNIDADE diretamente ao DIRETOR REGIONAL, eles entendem que a hierarquia foi quebrada.

Sr. Pagani, os trabalhadores (as) do CDD SANTA BARBARA D´OESTE estão indignados com sua postura, pois não tiveram nenhum retorno por parte desta DIRETORIA na solução dos seus problemas. Sinceramente eu não me espanto com tudo isto, pois é muito comum ver os dirigentes da ECT não sustentarem sentados aquilo que prometem em pé. E o Sr. Luiz Roberto Pagani – Diretor Regional do Interior de São Paulo não fugiu a regra!

Biaia - Coordenador Geral do SINTECT/CAS

0 comentários:

Postar um comentário