"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Campanha Salarial 2012/2013 – 3% de reajuste, acompanhado de um pacote de maldades


Com a palavras uns dos negociadores do Comando de Negociação e Mobilização da FENTECT


Por Marcos Nascimento
Eleito em assembléia de São José do Rio Preto/SP,
para compor o Comando de Negociação dos Trabalhadores

Tenho acompanhado os comentários e tenho visto que muitos trabalhadores estão preocupados e revoltados com a questão dos 3%. É claro que também estou revoltado, não tem como não ficar.

Porem, o item 3 é muito mais preocupante; nele a empresa deixa claro que fará mudanças no nosso convênio médico, o que é inadmissível.

Um dos maiores atrativos da nossa empresa é exatamente o convênio médico e a empresa quer tirar esse benefício do trabalhador!

Imagina só se o nosso convênio médico for terceirizado???

Além de termos um serviço de qualidade duvidosa ainda teremos que pagar mensalidade e dificilmente conseguiremos manter nossos dependentes, como nossos pais por exemplo.

É um ataque absurdo e descabido contra o trabalhador e sua família!!! Nem no governo FHC recebemos uma proposta tão ruim assim!!!

*Comentário extraído do Facebook do grupo de debate: “O trabalhador ecetista e o SAP” – 03/08/12


Comentário do Blogueiro:

Concordo plenamente com o companheiro, estamos todos indignados com a proposta econômica, mas não podemos perder de vista nossas reivindicações.

Por isto irei insistir no que escrevi no post anterior: “Não podemos perder nossas reivindicações de vista, fiquemos atentos, essa provocação dos 3% de reajuste serve apenas para a direção da ECT desviar a atenção de todo o resto do debate”.

É notório que não existe nenhuma intenção de atenderem nossas reivindicações, pelo contrário, parece que junto com os 3% virá um PACOTE DE MALDADES, bem ao estilo PSDB. Vamos ficar de olho!

Em respeito a nós mesmos e nossos familiares, lutemos!

0 comentários:

Postar um comentário