Com a palavras uns dos negociadores do Comando de Negociação e Mobilização da FENTECT
Por Marcos Nascimento
Eleito em assembléia de São José do Rio Preto/SP,
para compor o Comando de Negociação dos Trabalhadores
Tenho acompanhado os comentários e tenho visto que muitos trabalhadores estão preocupados e revoltados com a questão dos 3%. É claro que também estou revoltado, não tem como não ficar.
Porem, o item 3 é muito mais preocupante; nele a empresa deixa claro que fará mudanças no nosso convênio médico, o que é inadmissível.
Um dos maiores atrativos da nossa empresa é exatamente o convênio médico e a empresa quer tirar esse benefício do trabalhador!
Imagina só se o nosso convênio médico for terceirizado???
Além de termos um serviço de qualidade duvidosa ainda teremos que pagar mensalidade e dificilmente conseguiremos manter nossos dependentes, como nossos pais por exemplo.
É um ataque absurdo e descabido contra o trabalhador e sua família!!! Nem no governo FHC recebemos uma proposta tão ruim assim!!!
*Comentário extraído do Facebook do grupo de debate: “O trabalhador ecetista e o SAP” – 03/08/12
Comentário do Blogueiro:
Concordo plenamente com o companheiro, estamos todos indignados com a proposta econômica, mas não podemos perder de vista nossas reivindicações.
Por isto irei insistir no que escrevi no post anterior: “Não podemos perder nossas reivindicações de vista, fiquemos atentos, essa provocação dos 3% de reajuste serve apenas para a direção da ECT desviar a atenção de todo o resto do debate”.
É notório que não existe nenhuma intenção de atenderem nossas reivindicações, pelo contrário, parece que junto com os 3% virá um PACOTE DE MALDADES, bem ao estilo PSDB. Vamos ficar de olho!
Em respeito a nós mesmos e nossos familiares, lutemos!
0 comentários:
Postar um comentário