Do Claudio Humberto
Após despacho com o presidente Lula, a ministra Erenice Guerra (Casa Civil) teve uma conversa dura com o ministro José Artur Filardi (Comunicações) sobre a deterioração da qualidade dos serviços da estatal Empresa de Correios e Telégrafos. Lula já não agüenta receber notícias negativas sobre a ECT. “Por mim, toda a diretoria deveria ser demitida”, desabafou o presidente, segundo fontes do Planalto.
Desgaste
O ministro das Comunicações acha que o governo deveria evitar o desgaste de uma demissão coletiva da diretoria da ECT.
PMDB escolhe
Antes de demitir a diretoria da ECT, o governo vai consultar os donos dos cargos, Romero Jucá (PMDB-RR) e Renan Calheiros (PMDB-AL).
Mais uma consulta
Outro do PMDB que participará do processo de substituição da diretoria da ECT é o ex-ministro das Comunicações e senador Hélio Costa (MG).
Vade retro
Lula tinha boa imagem do presidente da ECT, Carlos Henrique Custódio, mas hoje não quer vê-lo nem vestido com camisa do Corinthians.
Comentário do blogueiro:
O governo continua pecando em suas ações sobre os CORREIOS, o presidente LULA ouve todo mundo, menos os trabalhadores ECETISTAS que conhecem de fato a ECT. Se LULA tivesse ouvido os trabalhadores lá atrás, quando os ECETISTAS pediam a cabeça de Carlos Henrique Custódio, com certeza hoje não estaria perdendo o sono com os CORREIOS .
Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS
0 comentários:
Postar um comentário