"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Portugal : Privatização dos Correios

BE: Louçã exorta autarcas a defenderem CTT da privatização


O líder do Bloco de Esquerda (BE), Francisco Louçã, exortou hoje os autarcas do país a defenderem os CTT e outras empresas públicas que o governo quer privatizar.

No final das jornadas autárquicas do partido em Lisboa, Francisco Louçã apelou à revolta contra a privatização dos Correios e à luta dos autarcas para manterem o posto nas suas terras.

«Porque hoje somos chamados a defender os Correios e a lutar contra o desemprego, amanha será a Segurança Social e o Serviço Nacional de Saúde», declarou.

Fonte: Diário Digital / Lusa

Comentário do blogueiro:

Como já disse em outras matérias, a luta de PRIVATIZAÇÃO de uma EMPRESA PÚBLICA é classica - sucateam a empresa, desmoralizam os SERVIDORES PÚBLICOS, colocando-os como incopetentes para a sociedade e depois PRIVATIZAM.

Só existe uma maneira de barrar todo este processo, é fazer o que o camarada português esta sugerindo ao povo de Portugal. Uma REVOLTA contra a PRIVATIZAÇÃO DA ECT.

O presidente da ECT, Carlos Henrique Custódio, tem nadado de braçada e avançado no processo de destruição dos CORREIOS. Porque embora estejamos REVOLTADOS com tudo que esta acontecendo, não conseguimos canalizar esta REVOLTA de forma organizada, abrindo um debate nacional com a sociedade brasileira - Chega de ficarmos reclamando apenas nos setores, façamos uma MEGA REBELIÃO ECETISTA, para salvar o desmonte de mais uma EMPRESA PÚBLICA neste país.

Fora Carlos Henrique Custódio!!!

Biaia - Coordenador Geral do SINTECT/CAS



Um comentário:

  1. O grande problema das empresas publicas é que TODOS os cargos do ALTO ESCALÃO são ocupados por pelegos e fantoches puxa saco do governo, que nesse caso é a pelegaiada do LULINHA, são pessoas que estão apenas de passagem pela empresa (cargos políticos) e por isso não tem nenhum compromisso com a manutenção da qualidade e credibilidade que foram conquistados ao longo dos anos.
    Não há porque privatizar uma empresa lucrativa e que presta serviços de altíssima qualidade; ao invés disso deveriam fazer uma faxina e expulsar os RATOS que querem apenas tirar proveito da nossa empresa.

    ResponderExcluir