"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

segunda-feira, 22 de março de 2010

O mundo (DRSPI) de Pagani continua as mil maravilhas...pelo menos na visão do Diretor Regional

Por Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS


Cosmópolis/SP

Ecetistas da UD/Cosmópolis são ameaçados pela direção da ECT

Isto mesmo companheiros (as)! Os ECETISTAS de Cosmópolis fizeram contato com a direção do SINTECT/CAS para dizer que receberam um COMUNICADO da direção da EMPRESA, ameaçando os trabalhadores (as) daquela UNIDADE, que porventura, falarem com jornalistas ou políticos da cidade, sobre o CAOS que encontra as entregas de correspondências em Cosmópolis.

Segundo a denuncia: os funcionários da UNIDADE, foram ameaçados que quem der entrevistas e denunciar a situação a jornalistas ou políticos, será demitido por “JUSTA CAUSA” – é a mascara da gestão do Pagani – Diretor Regional do Interior de São Paulo, que está caindo!

Leia Mais...


Uma tentativa clara de amordaçar a boca dos trabalhadores (as), como faziam na época da ditadura – e olha que o nosso DIRETOR REGIONAL, jura de pé junto que é oriundo do MOVIMENTO SINDICAL, já pensou se não fosse?!!

Quero avisar ao Digníssimo Diretor, que esta ameaça foi um tiro no pé – os trabalhadores (as) irão sim contar para a SOCIEDADE de Cosmópolis, o motivo do CAOS na entrega de correspondência na cidade, inclusive dando nome aos bois – e a voz dos trabalhadores (as) que irão denunciar tudo isto a população, será o SINTECT/CAS.

Não vamos deixar que os trabalhadores (as), da UD/Cosmópolis continuem sendo agredidas pela população, como se fossem eles os culpados pela incompetência que tem imperado na ECT – diga-se de passagem – incompetência de gestão em todas as esferas da EMPRESA (Administração Central e Regional).

O SINTECT/CAS estará usando a tribuna da Câmara Municipal de Cosmópolis, com o apoio do Vereador Antonio Cláudio Felisbino Júnior , para denunciar a população, a real situação que a DR/SPI submete os seus trabalhadores (as) – alias, segue aqui o nosso agradecimento ao Vereador Felisbino Jr. , que tem apoiando com seu mandato os trabalhadores ECETISTAS nesta dura batalha.

Quanto aos companheiros (as) da UD/Cosmópolis, saiba que a população de Cosmópolis saberão que não são vocês os culpados – e se por acaso algum repórter ou político os procurarem para saber o que esta acontecendo, informe-os que estão impedidos de falar sobre o assunto, sob pena de serem demitidos por “JUSTA CAUSA” , passem o telefone do SINTECT/CAS (0**19 – 3234 7185) – Como disse acima, seremos a voz dos ECETISTAS em Cosmópolis e nas demais cidades que compõem a base do SINDICATO, denunciando os verdadeiros culpados – Ouviuuuuuuuuu Pagani!

Rio Claro/SP

No CDD Cidade Azul, uma Trabalhadora demonstra total comprometimento com a Empresa, já o Supervisor de Operações...

No inicio do mês de março, o Diretor Regional invadiu nossos lares, com uma carta endereçada aos ECETISTAS da DR/SPI , cheio de blá, blá, blá e no meio destes blá blá blá, pede comprometimento para os trabalhadores (as)– coisa que nem precisa pedir para esta categoria aguerrida.

Pois bem Pagani, no CDD Cidade Azul, tem uma companheira que foi mordida por um cão entregando correspondências no seu distrito.

A companheira, por várias vezes tentou falar com sua chefia imediata por telefone no CDD Cidade Azul, sem obter sucesso nas suas tentativas de contato.

Como não conseguiu falar no CDD, o senso de responsabilidade e comprometimento com a EMPRESA e o cliente, naturalmente falou mais alto – a carteira lavou o local da mordida com água corrente e prosseguiu na entrega das correspondências.

Guerreira que é, se arrastou pelo resto do seu distrito, mas por conta do ocorrido chegou mais tarde no CDD Cidade Azul, e para sua surpresa o Supervisor de Operações, Alvarenga já havia ido embora, deixando o seguinte recado para o guarda passar a funcionária: “Fala para a Ninja, que já que ela resolveu ficar até mais tarde, ela que se vire com a baixa”.

Ora Diretor, como eu disse em outra matéria: “Os trabalhadores (as) são responsáveis e comprometidos com a EMPRESA – não precisa enviar carta em nossos lares pedindo comprometimento - diferente de alguns gestores, como no caso do Alvarenga, Supervisor de Operações.

Neste caso, qual foi o comprometimento do S.O, Alvarenga, com sua subordinada??? E se tivesse acontecido alguma coisa mais grave??? Tipo algum acidente??? Carteiros trabalham em vias públicas e ficam expostos a riscos de atropelamentos, assaltos, mordidas de caos e etc.

Para os trabalhadores (as) , a DR/SPI é rapidinha em passar a SID (papeleta)quando entendem que falta comprometimento com a Empresa - mas quando é um dos seus que deixa de cumprir com sua responsabilidade, nada acontece! O máximo que acontece é o Ostrochi – Gerente do CTC, aparecer na UNIDADE e pedir desculpas pelo erro do seu homem de confiança – Fala sério Sr. Ostrochiiii!!!

A companheira mostrou seu comprometimento com a EMPRESA – já o S.O Alvarenga não demonstrou nenhum comprometimento com a EMPRESA e o grupo.

O que o Ostrochi – Gerente do CTC e o Diretor Regional vão fazer??? Ou ficarão omisso mais uma vez???


Bragança Paulista/SP

Chefia manipula SGDO como bem entende, isto pode Diretor???

Em reunião setorial, no CDD Bragança Paulista, formos informados que a chefia da UNIDADE, tem lançado no SGDO o retorno de alguns carteiros, mesmos que estes não tenham retornado do seu distrito. Numa clara intenção de maquiar a real situação que se encontra o CDD Bragança Paulista.

Brincadeiraaaaaaaa, depois querem que os trabalhadores (as) confiem nas ferramentas criadas pela EMPRESA!

Como podem ver, o mundo de Pagani continua as mil maravilhas...pelo menos na visão do DIRETOR!!!



Um comentário:

  1. PARABENS CHEFIA. PRA VOÇES NÃO TEM PAPELETA. ISSO MEREÇE SIM JUSTA CAUSA...

    ResponderExcluir