"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

sábado, 20 de março de 2010

E os CORREIOS, hein?

Jornal do Brasil - RJ
Por Hildegard Angel


Foi-se o tempo em que correspondência chegava em dia.

Dizem os bravos carteiros que a empresa aposentou vários funcionários e não contratou outros para substituí-los, e as correspondências se acumulam e chegam, quando chegam, com atrasos de até uma semana após o vencimento da conta a pagar...

Comentário do blogueiro:

Vejam bem companheiros (as) o que está nota do Jornal do Brasil - RJ, diz: " Dizem os bravos carteiros que a empresa aposentou vários funcionários e não contratou outros para substituí-lo..."

Como podem ver, a omissão das DIRETORIAS REGIONAIS é geral. Assim como na DR/SPI onde o Pagani não diz a verdade para a população, o porque dos atrasos de correspondências, também ocorre em outras DR´s.

E por conta disto cabe os carteiros justificarem ao cliente final da ECT, o motivo das correspondências estarem chegando atrasadas - isto quando o cliente permite é claro - enquanto os Pagani´s da vida ficam protegidos em suas salas com ar condicionado, os carteiros estão sendo insultados e até mesmo agredidos por destinatarios enfurecidos por algum prejuizo sofrido com os serviços dos CORREIOS.

Diretor, oh Diretooooorrrr... tudo aquilo que escreveu naquela carta que mandou para os funcionários, sobre dinamismo, respeito aos clientes e blá blá blá é muito bonito no papel - mas a realidade nas ruas é outra, estamos vivendo uma verdadeira guerra de nervos!

Dinamismo Diretor, dinamismoooooooooooooooooo nas soluções!!!!

Biaia - Coordenador Geral do SINTECT/CAS



Um comentário:

  1. Caro Biaia,em SC não é diferente,acúmulo de correspondências,falta de funcionários,e,aqueles que estão na ativa,sendo obrigados a ouvir todo tipo de reclamação,e sendo assim,se justificar por algo que não cabe a nós a responsabilidade.

    ResponderExcluir