"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

sábado, 20 de março de 2010

Mais uma vez a DR/SPI omite de forma covarde para a mídia, os motivos dos atrasos nas correspondencias. Mas o SINTECT/CAS diz a verdade!

Fonte: EPTV Noticias
19/03/2010


Correspondências chegam com 3 dias de atraso em Indaiatuba

Problema atinge condomínio com 930 casas








Baixe o Adobe Flash PlayerBaixe o Adobe Flash Player


Moradores de Indaiatuba estão recebendo suas correspondências com, em média, três dias de atraso. Em muitos casos, as contas chegam vencidas aos destinatários.

O casal Alice Iob e Sérgio Gouveia contou à EPTV que o carteiro ficou 20 dias sem passar na casa deles. Na última segunda-feira (15) ele esteve lá e deixou um maço de correspondências acumuladas. A conta de telefone já estava vencida há 12 dias, outras ainda nem chegaram. “O boleto do condomínio vencia no dia 10 e recebemos no dia 15. Você passa por desonesta”, disse Alice.

Leia Mais...



Sérgio Gouveia, que trabalha no mercado financeiro, ficou sem receber suas publicações da área. “Você precisa estar atualizado e isto não está acontecendo”, reclamou.

O problema atingiu todos os moradores de um condomínio, com 930 casas. O presidente da Associação de moradores, Cláudio de Carvalho, fez uma queixa formal aos Correios. Até agora a resposta não chegou. “A resposta extra-oficial é que os Correios estão sem mão-de-obra suficiente”, disse ele.

João Carlos Cardoso é o gerente de dois supermercados, um na Vila Georgina e outro no bairro Monte Verde. Ele disse que já teve vários problemas por causa dos atrasos. “Venceu ontem uma conta e eu recebi hoje. Quase perdemos uma cirurgia de uma funcionária”, contou sobre um pagamento a ser feito.

Problemas

O Sindicato dos Trabalhadores alega que faltam funcionários na cidade. De acordo com o órgão, são 50, 12 a menos do que a necessidade real.

A diretoria do órgão afirma que a situação piorou depois que um Plano de Demissão Voluntária (PDV) dos Correios foi implantado no ano passado.

Os Correios informaram que o problema não atinge toda a cidade. O órgão adiantou que fará uma investigação a partir de segunda-feira (22).

Fonte: EPTV Notícias

0 comentários:

Postar um comentário