"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

terça-feira, 23 de março de 2010

Com a mordaça imposta aos ECETISTAS a direção dos CORREIOS nega os verdadeiros motivos dos atrasos nas correspondências

Por Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS


O Sindicato dos Trabalhadores dos CORREIOS e Telégrafos do Espírito Santos, fizerem denuncias no jornal “A GAZETA – ES” sobre os motivos de atrasos nas correspondências no estado. Onde segundo o SINDICATO , os trabalhadores (as) estão trabalhando com um déficit de 40% a menos, fruto do dois PDV´s que foram abertos no ano passado, mais os SD´s (SISTEMA DE DISTRITAMENTO) que apontaram a necessidade de novas contratações , e que não ocorreram. Mas mais uma vez a direção da ECT negou os atrasos – isto só vem confirmar o que já disse neste blog, a EMPRESA coloca mordaça nos trabalhadores (as), para que a sociedade fiquem apenas com uma versão – a mentirosa da direção da EMPRESA. Veja abaixo parte da matéria em que a ECT nega os atrasos:

Leia Mais...


Empresa nega atraso na entrega de correspondências

Fonte: A GAZETA - ES
23/03/2010

O problema da demora na entrega de correspondências nos municípios da Grande Vitória foi negado pelos CORREIOS. Por meio de nota a empresa informou que no Espírito Santo não está sendo verificado nenhum problema de encaminhamento de mensagens ou encomendas para o público.

A empresa esclarece, também, é comum que casos isolados de atrasos aconteçam. Eles são normais principalmente em função das chuvas que ocasionam acidentes e fechamentos de estradas, o que não significa que seja essa a realidade do Estado.
Em relação à reclamação do do Sindicato dos Trabalhadores dos CORREIOS e Telégrafos do Espírito de que o Programa de Demissão Voluntária (PDV) estaria reduzindo os quadros da empresa, a nota diz que, alguns empregados realmente deixaram a empresa por esse motivo, nos últimos meses: "Porém estamos com concurso público aberto para a contratação de novos profissionais".

Quanto à reclamação de que os funcionários estariam trabalhando aos sábados e domingos, o órgão informa que não houve alteração na carga horária dos servidores.

0 comentários:

Postar um comentário