"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Desabafo de uma destinataria dos Correios

Que vexame dos Correios!


Por Luah
Rio de Janeiro – RJ
Fonte: Blog Na Lua Virtual - (Clique neste link para ver o desabafo de Luah)

Acho que tem alguém fazendo a "dança do fica" pra mim, porque puxa vida... Hoje me bateu uma chateação, detesto ficar sem poder fazer nada, me deixa louca isso. Entrei no portal dos Correios e não tinha nenhuma nota comentando a zona que está a entrega das correspondências. Nem um pedido de desculpas, sei lá, "desculpa seus trouxas pela bagunça que estamos fazendo na vida de vocês atrasando correspondências tão importantes". Nem isso! Uma amiga me contou que o presente que mandou pra mãe no dia 15 de dezembro chegou ontem. E eu fiquei mais desanimada ainda. Uma amiga no MSN me perguntou "ainda no Rio?" e quando respondi que sim ela riu, e eu fiquei muito triste, pareceu que estava torcendo contra e ficou feliz, sabe. Todos me perguntam quando eu vou e eu não seeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!! Pergunta pro Papa Bento.

Tá tudo pronto, poxa, que burro impacado esse documento!! Até lá o que eu faço?

Triste, triste, triste...

Comentário do Blogueiro:

Triste, triste, triste...

...alguém ainda tem dúvidas que a ECT esta num processo acelerado de SUCATEAMENTO ???



P.S: Deixei um camentário no blog de Luah, dizendo que que tomaria a liberdade de estar publicando seu desabafo e informei o endereço do meu blog na web. Postei esta matéria hoje a meia noite e duas horas e quarenta e seis minutos depois, Luah deixou um comentário isentando os funcionarios da ECT, principalmente o seu carteiro da rua, e faz duras criticas a instituição CORREIOS. O que é muito ruim! para a Instituição, mas infelizmente sabemos que ela diz a verdade. A ECT só continua em pé graças aos seus mais de 110 mil ECETISTA, porque se fosse pelos engravatados de Brasilia o CORREIOS já era! Transcrevo o comentário de Luah, na integra:

Luah disse...

Caro Luis, agradeço que tenha ampliado a minha queixa, sinto-me ouvida! E quero deixar bem claro que reclamo da instituição, não dos funcionários. Sei que vocês se esforçam muito e estão literalmente "tirando leite de pedra". Estava aguardando um documento muito importante que me foi enviado no dia 7 de janeiro com caráter de urgência. Chegou a 2 dias, ou seja, mais de 1 mês de atraso. E só agora poderei viajar para Portugal. O que isso atrasou na minha vida nem tenho como quantificar, gastei dinheiro numa permanência não planejada, perdi prazos de viagens a outros lugares, desgaste emocional e constrangimento. Fico imaginando tantas situações perdidas ou atrasadas em correspondências. Será que a Instituição entende a importância do serviço que se propõe fazer? São vidas em envelopes e caixas e é muito triste que eles não liguem pra isso. Ao meu CARTEIRO só agradecimentos pela paciência que teve com o meu desespero. Vou trazer a camisa do Porto que me pediu quando me deu a alegria de entregar os meus documentos e com certeza, pedir a Deus que se faça o reconhecimento do valor que vocês FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS tem e que um dia esse abandono seja apenas uma história do passado. Saude e paz para vocês, fiquem com Deus.

Luah!

11 de fevereiro de 2010 02:46

Um comentário:

  1. Caro Luis, agradeço que tenha ampliado a minha queixa, sinto-me ouvida! E quero deixar bem claro que reclamo da instituição, não dos funcionários. Sei que vocês se esforçam muito e estão literalmente "tirando leite de pedra". Estava aguardando um documento muito importante que me foi enviado no dia 7 de janeiro com caráter de urgência. Chegou a 2 dias, ou seja, mais de 1 mês de atraso. E só agora poderei viajar para Portugal. O que isso atrasou na minha vida nem tenho como quantificar, gastei dinheiro numa permanência não planejada, perdi prazos de viagens a outros lugares, desgaste emocional e constrangimento. Fico imaginando tantas situações perdidas ou atrasadas em correspondências. Será que a Instituição entende a importância do serviço que se propõe fazer? São vidas em envelopes e caixas e é muito triste que eles não liguem pra isso. Ao meu CARTEIRO só agradecimentos pela paciência que teve com o meu desespero. Vou trazer a camisa do Porto que me pediu quando me deu a alegria de entregar os meus documentos e com certeza, pedir a Deus que se faça o reconhecimento do valor que vocês FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS tem e que um dia esse abandono seja apenas uma história do passado. Saude e paz para vocês, fiquem com Deus.
    Luah!

    ResponderExcluir