"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Gestor destemperado chama carteiro para briga

Por Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS


Depois de ficar como interino no CDD Rio Claro, o Sr. Rubens (Rubinho) assumiu em definitivo gerencia do CDD Santa Barbara d’Oeste


Mas antes de mudar para o CDD Santa Barbara D´Oeste ,deixou sua marca no CDD Rio Claro. Rubinho deixou todo o GCR pronto, para o novo gerente do CDD Rio Claro, Luciano Laperuci, apenas lançar no sistema.


Até ai quase normal (pois é assim que muitos gestores aplicam o GCR), se não fosse uma rixa que existe entre Rubinho e um carteiro da UNDADE.


Não é que o tal carteiro não foi qualificado, por Rubinho seu avaliador, e por conta disto não pode prestar nenhum PSI.


Indignado, o carteiro foi questionar o seu atual gerente, Laperuci e o mesmo disse que apenas lançou o GCR que o Rubinho tinha deixado.


Neste sentido o carteiro procurou pelo Nalin, GERAE da região de Rio Claro, para questionar e reclamar da forma que foi feito o seu GCR.


Leia Mais...


Depois desta conversa que o carteiro teve com Nalin, o atual gerente do CDD Santa Barbara D´Oeste, Rubinho foi até o CDD Rio Claro tirar satisfação, isso mesmo companheiros (as), PASMEM, foi tirar satisfação.

Chegou cheio de marra, chamando o carteiro para o pau (briga), tirando a camisa dentro da unidade, Rubinho estava destemperado e perdeu a compostura. Queria sair no braço (brigar) com esse companheiro de qualquer jeito. Transtornado, Rubinho gritava na porta do CDD para o carteiro sair, pois queria resolver esta situação de homem para homem, ou seja, se atracando como dois gladiadores. Sorte que o carteiro estava equilibrado e não se deixou levar.

Sr. Luiz Pagani, estes são os gestores da sua administração, eis a pergunta que não quer calar: se fosse o inverso, ou seja, o carteiro que tivesse chamado o Rubinho para brigar, o que teria acontecido com ele?

Por muito menos, esta DIRETORIA abriu processos administrativos, para punir dirigentes sindicais, numa pratica anti-sindical vergonhosa, pois o Sr. Diretor se diz oriundo do MOVIMENTO SINDICAL, o que é uma brincadeira de muito mal gosto, NÉ???

Parabéns ao companheiro que esta correndo atrás dos seus direitos, não podemos e não devemos nos calar diante das injustiças. Quanto ao Sr. Rubinho, esperamos que as medidas cabíveis sejam tomadas pela DIRETORIA REGIONAL.

É Sr. Diretor, se não bastasse os assédios morais que os trabalhadores (as) tem enfrentados no dia-a-dia, Rubinho, gerente do CDD Santa Barbara D´Oeste resolveu sair por ai intimando os carteiros para resolverem assuntos de trabalho da forma mais primitiva , ou seja, se gladiando!

Já pensou se esta moda pegaaaaaa???

Se bem que se tratando da sua gestão eu não duvido de mais nada.



Um comentário:

  1. E O QUE ACONTECERÁ COM AS PESSOAS QUE FIZERAM A INSCRIÇAO CONFIANDO QUE ESTAVAM PRESTES A ENTRAR NUMA EMPRESA FEDERAL E QUE PAGARAM AS SUAS INSCRIÇÕES COM DIFICULDADE? QUEM ESTÁ LUCRANDO COM O NÚMERO RECORDE DE INSCRIÇÕES? SERÁ QUE O SR. HÉLIO COSTA E A SENHORA DILMA NÃO ESTÃO VENDO ISTO ASSIM COMO O SR."LULA" NÃO VE NADA QUE NÃO É DO INTERSSE DA POPULAÇÃO (ELEITORES)MAS SÓ O QUE INTERESSA AOS GRANDES FRAUDADORES(POLÍTICOS) QUE O CERCAM?

    ResponderExcluir