"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mais uma na conta da DR/SPI

Veja foto da rampa amarrada com uma corda
do caminhão que leva a carga do CDD CIDADE AZUL
na cidade de RIO CLARO/SP

Os companheiros do CDD CIDADE AZUL vivem denunciando ao SINTECT/CAS que o caminhão que leva as correspondências para aquela unidade chega com a rampa quebrada e que por conta disto os trabalhadores (as) tem que fazer malabarismo para descarregá-lo. O companheiro Valdir Florentino (Valdirzinho) – DIRETOR SINDICAL e também lotado no CDD CIDADE AZUL por várias vezes em reunião com o Sr. Valter Ostrochi – Gerente do CTC apontou este problema e o mesmo prometeu tomar providencias. (inclusive disse que as EMPRESAS que prestam este serviço têm que pagar multas, quando colocam caminhões que não atendam o contrato)


No ultimo informativo “CORREIO DO TRABALHADOR” do SINTECT/CAS foi feito novamente denuncia da rampa deste caminhão, inclusive com fotos.


Leia Mais...


Não é que o motorista do caminhão chegou hoje de manhã no CDD CIDADE AZUL cheio de marra, intimidando os trabalhadores (as) e querendo saber quem tirou a foto do caminhão com a rampa quebrada. A direção do SINTECT/CAS que assume suas posições e neste caso não foi diferente, através do companheiro Valdir Florentino (Valdirzinho) – DIRETOR SINDICAL assumiu que foi o SINDICATO através da sua pessoa.

Então o motorista começou a zombar da denuncia e dizer: “eu não estou nem ai com rampa quebrada, eu quero mais é sossego... vai rampa... desce... sobe... ela não quer” e ria na cara dos trabalhadores (as).

Se a direção do CTC, CTO e da DR/SPI não respeita os trabalhadores (as) porque uma empresa terceirizada haveria de respeitar?!

É Sr. Luiz Pagani, mais um caso de incompetência na conta da sua gestão! E ai Ostrochi, parece que a multa nada significa para o dono do caminhão, que esta pouco se lixando em arrumar a rampa!

Biaia – Coordenador Geral do SINTECT/CAS


P.S: O companheiro Valdirzinho acaba de me corrigir, dizendo que quem disse que existe multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para os caminhões que chega atrasado ou quebrado, foi o Sr. Nalin - GERENTE DE ATIVIDADE EXTERNA (GERAE). Alías, este é outro que até agora não mostrou a que veio.




0 comentários:

Postar um comentário