SINTECT/CAS ganha liminar na justiça contra a compensação das horas da greve de setembro de 2009.
Justiça determina que os trabalhadores (as) que aderiram o movimento paredista não sejam convocados para compensar as horas da greve de setembro de 2009 até o final do julgamento do processo.
O SINTECT/CAS através do seu Departamento Jurídico na pessoa da Dra. Fabiana consegue mais uma vitória para os trabalhadores (as) de Campinas e Região.
VIVA A LUTA DOS TRABALHADORES (AS) ECETISTAS
Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS
Parabéns aos Companheiros do sintect-cas, essa liminar é um tapa na cara da empresa mas também um soco na cara da pelegada que torcia pelo desconto dos dias. Parabéns Ivaldo, Biaia, Reginaldo, Valdirzinho, Ana Paula e toda a direção do sindicato.
ResponderExcluirParabéns a todos (as) trabalhadores (as) que não se intimidaram e foram para o enfrentamento com a direção da ECT, na busca de contratações, melhores condições de trabalhos e na manutenção das suas conquistas. Parabéns aos homens e mulheres ecetistas, que mesmo diante das dificuldades criadas pela própria direção da ECT não deixam a peteca cair. A DIRETORIA DO SINTECT/CAS apenas cumpre o seu papel e só saímos vitóriosos dos enfrentamentos que a nós é colocado porque a base da categoria joga junto com direção. Saudações Sindicais a todos (as)
ResponderExcluirParabéns aos cmpanheiros de Campinas que conseguiram esta importante vitória na justiça,nós aqui de Santa Catarina,teremos que esperar até fevereiro para que haja uma decisão,pois na primeira audiência não ficou nada decidido,nem liminar o juiz concedeu,enquanto isso a ECT está nos cobrando as horas da greve,mas temos esperança que tenhamos vitória na próxima audiência.Saudações sindicais
ResponderExcluir