"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

CDD GEORGINA É A CARA DA DR/SPI


Hoje (08/12/09) é feriado em Campinas, mas os trabalhadores (as) de Campinas estão trabalhando normalmente por ser final de ano (claro que dentro dos critérios do acordo coletivo).


Mas os companheiros (as) do CDD GEORGINA não puderam desempenhar suas funções, diante da chuva intensa do dia de hoje, chovia mais dentro do que fora da UNIDADE.


Leia Mais...


Com a total falta de condição de trabalho os companheiros solicitaram a presença de um diretor sindical, que de imediato entrou em contato com o Sr. Valter Ostrochi – Gerente do CTC que por sua vez mandou que o Sr. Bandeira – Coordenador de Atividade Externa (CAE) fosse até a UNIDADE conversar com os trabalhadores (as).

Ao constatar que não havia nenhuma possibilidade dos companheiros (as) realizarem suas tarefas o Sr. Bandeira mandou todos os trabalhadores (as) para a casa.

A verdade é que este problema não é novo, a direção do SINTECT/CAS já cansou de denunciar para DIRETORIA REGIONAL DO INTERIOR DE SÃO PAULO a precariedade dos prédios desta DR e o CDD GEORGINA é um deles. Mas infelizmente a direção da ECT nada tem feito para dar o mínimo de condições para os trabalhadores (as) realizarem suas funções.

O SINTECT/CAS já fez denuncias junto ao MINISTERIO PÚBLICO DO TRABALHO, mas a DR/SPI sabedora da morosidade dos órgãos públicos em suas fiscalizações parecem não se incomodar. Nós enquanto representantes dos trabalhadores (as) reforçaremos a denuncia junto ao MINISTERIO PUBLICO, não descartando uma paralisação da UNIDADE caso esta situação perdure.

Sr. Luiz Pagani – Diretor Regional, até quando os trabalhadores (as) terão que trabalhar nestas situações desumanas? Diretor, que tal o senhor sair um pouco da sua sala carpetada e com ar condicionado e começar a resolver os problemas dos trabalhadores (as).

ACORDAAAAAAAAAAA DIRETOR!!!


Biaia – Coordenador Geral do SINTECT/CAS

0 comentários:

Postar um comentário