Por Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS
Por conta da política de SUCATEAMANTO dos CORREIOS de Portugal a população é quem paga o pato, recebendo correspondências atrasadas, trazendo-lhes transtornos no seu dia-a-dia, como o corte de abastecimento de água, luz ou telefone por falta de pagamento. E por conta disto os CARTEIROS portugueses por muitas vezes são insultados pela população revoltada.
Sei que você deve estar pensando: Oras, aqui não Brasil também não é diferente! As correspondências são entregues atrasadas e muitas vezes nos distritos somos insultados por conta do “CAOS” que se encontra a entrega na ECT.
Concordo plenamente, mas posto neste blog a matéria do SUCATEAMENTO dos CORREIOS PORTUGUÊS, para mostrar aos companheiros (as) que não se trata de nenhuma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. Vejam a reportagem abaixo e tirem suas conclusões:
Pois é carro amigo
ResponderExcluirSou carteiro em Portugal e sei do que se fala.
Os gestores estão sempre a dar mais trabalho ao desgraçado do carteiro para depois não fazerem nada e viverem com luxuosos carros topo de gama, cartão de crédito, e jantaradas.Cambada de xulos!
Depois privatizam e dizem que está sempre bom, não tem queixas o tanas!! As pessoas estão sempre a porta, mas essas não são contadas. O carteiro está sempre a mudar de giro, deixa de conhecer e ai vem reclamação! Desaparece cheques, correio e atrasos porque está tudo uma bagunça criada pelos gestores do capitalismo que só pensam em cortar nas pessoas e fazer sempre o máximo.
Podes ver em:
http://carteirosviana.blogs.sapo.pt/
Abraço