"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

quinta-feira, 18 de março de 2010

PCCS 2008 : Alerta sobre os Cargos em Extinções anunciado no "Primeira Hora" da ECT



PCCS/2008 — Está em andamento o processo de implementação das atualizações do PCCS/2008. Neste mês de março, foram efetivadas as alterações referentes às nomenclaturas de cargos/atividades e especialidades. Estas alterações já estão disponíveis para consulta no RH 24 horas e comporão o contracheque de cada empregado, conforme divulgado no Informe PCCS nº 4, de 23 de fevereiro de 2010. Os empregados que optarem por retornar ao cargo em que estavam enquadrados no Plano anterior deverão formalizar sua opção entre 29 de março e 9 de abril de 2010, por meio de termo específico disponível na GAREC ou GEREC, nas Diretorias Regionais, e no DEGEP, na Administração Central. Neste caso, ficarão enquadrados em cargo em extinção.

ALERTA A TODOS (AS) OS ECETISTAS!!!


Companheiros (as),

A COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO DE PCCS DA FENTECT, orienta aos trabalhadores (as) a "NÃO ASSINAREM" em nenhuma hipótese , qualquer documento referente ao cargo em extinção, até que o TST (TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO) faça uma reunião entre a ECT e FENTECT, que deverá ocorrer antes do julgamento do PCCS 2008. A direção do SINTECT/CAS reforça esta orientação!

Saiba todos (as), que o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Maurício Godinho – concedeu um novo prazo de 60 dias para que seja dada a continuidade nas negociações dos pontos pendentes PCCS 2008, prazo este que se encerrará apenas no dia 02 de maio de 2010.

Na duvida consulte o seu SINDICATO, mas não assinem nenhum documento em relação ao PCCS 2008. Como sempre a direção da ECT, faz um debate rasteiro com seus funcionários num tema de grande magnitude para toda categoria, portanto, fiquem ligados!

REPASSEM ESTA INFORMAÇÃO PARA O MAIOR NÚMERO DE ECETISTAS DA SUA REDE DE CONTATO - QUEM PUDER IMPRIMA ESTA MATÉRIA E LEVE PARA O SETOR DE TRABALHO E MOSTRE AOS SEUS COMPANHEIROS (AS) , ALERTANDO - OS SOBRE O PCCS/08 - "CARGOS EM EXTINÇÕES" ANUNCIADO NO ULTIMO PRIMEIRA HORA DA ECT


Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS



0 comentários:

Postar um comentário