"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

quarta-feira, 17 de março de 2010

CDD Santa Bárbara d´Oeste, ainda esperam a visita do Diretor Regional

Por Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS


Estive no dia de ontem na Cidade de Santa Bárbara d´Oeste, fazendo reunião setorial no CDD SBO com os companheiros (as) da UNIDADE. Na reunião debatemos a pauta que esta na ordem do dia para os trabalhadores (as) ECETISTA, que é: 1- REESTRUTURAÇÃO DA ECT; 2- PLR; 3- ATUAL SITUAÇÃO DO PROCESSO DO PCCS/95, movido pelo SINTECT/CAS.

Leia Mais...

Os companheiros (as) do CDD SANTA BARBARA D´OESTE, tiraram suas duvidas a respeito dos assuntos debatidos – esta reunião teve um diferencial em relação às outras que tenho feito – os trabalhadores (as) estão revoltados com Luiz Pagani, DIRETOR REGIONAL da DR/SPI, que esteve na cidade de Santa Barbara D´Oeste para homenagear o nadador Cesar Cielo, medalha de ouro, assim que o mesmo retornou do MUNDIAL DE ROMA. Na ocasião o DIRETOR REGIONAL resolveu fazer uma visita no CDD SANTA BARBARA D´OESTE e lá constatou a falta de condição de trabalho, funcionários e a situação precária do prédio.

Prometeu o mundo e o fundo, dizendo que resolveria os problemas daquela unidade – criou uma enorme expectativa no setor – depois nunca mais apareceu. Isto frustrou os companheiros (as) que acreditaram na promessa do DIRETOR REGIONAL.

Pagani, eu já disse neste blog e volto a repetir: Os trabalhadores (as) do CDD SANTA BARBARA D´OESTE estão esperando sua visita, querem saber por que o digníssimo DIRETOR não cumpriu com sua palavra?

Um companheiro deste setor me disse depois que terminou a reunião: “Biaia estamos ferrados, o homem veio aqui diz que fazia e acontecia e depois sumiu”. Continuou dizendo: Foi-se o tempo que podia confiar na palavra de um homem, hoje em dia não honram nem o que assinam, imagine se vão honrar o que apenas disseram”.

É Pagani, o senhor esta feio na foto com o CDD SANTA BARBARA D´OESTE, alias, eu diria que esta feio na foto na DR/SPI toda.

A diferença é que no CDD SANTA BARBARA D´OESTE, o DIRETOR deu sua palavra pessoalmente, que resolveria os problemas daquela UNIDADE – se não tinha como resolver a situação, que ficasse calado!

“Quem fala demais, dá bom dia ao cavalo” – diz um sábio ditado popular.


Um comentário:

  1. É Biaia eu não acredito no presidente da empresa,imagina acreditar no senhor dinamismo que é o diretor regional DR-SPI,falar até papagaio fala,o dificil é fazer e até onde sei o senhor Pagani não consegue fazer nada,pois vive num mundo de fantasia e não conhece os problemas que a base da DR tem enfrentado no seu dia a dia(agressão,falta de condições de trabalho,falta de EPI,falta de uniformes,falta de contratação de funcionarios),etc...e o mais incrivel que falta pra esta diretoria regional é coragem,pois vai até um cdd fazer média com os trabalhadores e o campeão de natação Cesar Cielo e diz resolver todos os problemas na cidade de Santa Barbara do Oeste e no final falta a coragem para no minimo cumprir com sua palavra,é companheiros muitos homens não sustentam em pé o que dizem sentados,e esta é nossa realidade,PAGANI acorda pra realidade e começa a cumprir suas palavras,pois vc esta em discredito com a base,tambem não sustenta na janta o diz no almoço!!!

    ResponderExcluir