"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

terça-feira, 9 de março de 2010

CDD Colônia: Quem responde por isto???

Por Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS


Os trabalhadores (as) do CDD Colônia foram convocados para trabalhar no dia 20/11/2009 – Feriado da Consciência Negra – na cidade de Jundiaí. Atenderam a convocação, mas até hoje não receberam as horas-extras trabalhadas.

O problema é que o gerente da UNIDADE, Sr. Paulo, não lançou as horas-extras, ficando o dia trabalhado como normal. Erros acontecem até ai tudo normal, o problema que até ontem o gerente do CDD não tinha conseguido consertar a situação.

Precisou o SINDICATO entrar em ação, denunciando paro o gerente do CTC, Valter Ostrochi, para que fosse tomada providências e os trabalhadores (as) recebam as suas horas-extras trabalhadas.

Leia Mais...


Ostrochi fez uma reunião logo em seguida com os trabalhadores (as), e segundo ele estas horas-extras estará no próximo contracheque – pediu desculpas e assumiu o erro do seu homem de confiança naquela UNIDADE.

Ora, ora Valter Ostrochi, assim fica fácil! Quando os trabalhadores (as) não assinam convocação para fazer hora-extra, no dia seguinte já tem uma “PAPELETA” (SID) esperando-os para ser respondida, mas quando o chefe faz uma cagada desta magnitude, ninguém responde??? É só pedir desculpas e tudo bem???

Então daqui para frente os trabalhadores (as) começarão a responder: “DESCULPA” nas papeletas e espero que possam contar com sua benevolência, a mesma que o senhor tem tido com o Paulo, gerente do CDD Colônia.

Ostrochi, vejo que você usa o lema: “Para os amigos tudo, para os inimigos a lei” (pois a area de operações trata os trabalhadores (as) como inimigos) – Por muito menos o senhor deu advertência (gancho) de 1 dia para trabalhadores (as) que se recusaram a fazer horas-extras em feriados de aniversario na cidade.

Desculpas não basta – queremos saber quem responde por isto???

0 comentários:

Postar um comentário