Por Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS
Os companheiros (as) do CDD RIO CLARO, a exemplo dos companheiros do CDD VILA REHDER, realizaram uma assembléia extraordinária no dia de ontem (23/02/2010) , as 07h30 em frente a UNIDADE, conforme edital abaixo, publicado no jornal “CIDADE DE RIO CLARO” no dia 20 de fevereiro de 2010:
EDITAL DE ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA
O Sindicato dos Trabalhadores em Correios, Telégrafos e Similares de Campinas e Região - SINTECT-CAS sito a Avenida Francisco Glicério, 2265, Guanabara – Campinas, vem convocar todos os trabalhadores do CDD RIO CLARO, unidade que compõem a base territorial do SINTECT-CAS, a estarem participando da Assembléia Extraordinária que se realizará no dia 23/02/2010 em frente ao CDD RIO CLARO, sito na Rua 4 – 652 – centro - na cidade de Rio Claro/SP, às 07h30 com a participação dos trabalhadores da UNIDADE, para tratar da seguinte pauta do dia. A) Condições de Trabalho. B) Estado de greve. Rio Claro/SP, 20 de fevereiro de 2010. Luís Aparecido de Moraes - Coordenador Geral.
A assembléia convocada pela direção do SINTECT/CAS foi prontamente atendida pelos trabalhadores (as) do CDD RIO CLARO. Estiveram acompanhando a assembléia dos trabalhadores (as) o companheiro Valdecir, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Rio Claro e o também o companheiro Sérgio, diretor da União Nacional dos Servidores Públicos (UNSP).
O CDD RIO CLARO, enfrenta problemas como falta de estrutura adequada para trabalhar (o prédio é uma vergonha), falta de contratações onde o SD (SISTEMA DE DISTRITAMENTO) apontaram 5 vagas e uma linha de Kombi, excesso de hora extra, motos inadequadas para distritos com terreno acidentado e o famoso caminhão da “RAMPA QUEBRADA” que o Sr. Nalin (GERAE), Sr. Ostrochi (GERENTE DO CTC) e o nosso digníssimo DIRETOR REGIONAL, Sr. Luiz Pagani até agora não resolveram.
Foi feita uma explanação pela direção do SINTECT/CAS, dizendo que tudo isto que esta ocorrendo em Rio Claro não é um privilegio apenas daquela UNIDADE, mas trata-se de um desmonte que os CORREIOS vêm passando através da sua ADMINITRAÇÃO CENTRAL em Brasília e, portanto, os trabalhadores (as) tem que se preparar para futuros enfrentamentos, para salvarmos a ECT, mantendo a como uma empresa pública e de qualidade.
Parabéns aos companheiros/as do CDD RIO CLARO por terem a coragem de mostrar para os "chefes" que os problemas existem e tem que ser solucionados,porque se isto não acontecer só resta a paralização até a solução dos mesmos.
ResponderExcluir