"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PLR – Muitos gestores não confiam no “PRIMEIRA HORA” da ECT, por que nós temos que confiar?!

Companheiros (as), a desconfiança é tanta sobre o “PRIMEIRA HORA” do dia 21/01/10, em que a direção da ECT tenta desmentir os SINDICATOS que denunciaram que a EMPRESA não pretende pagar a PLR do ano passado, que muitos GESTORES não tiveram coragem de ler a NOTA da ECT.


Estive hoje no CDD Vila Resende, na cidade de Piracicaba e lá os COMPANHEIROS me disseram que o PRIMEIRA HORA” da ECT não foi lida, pelo gerente da UNIDADE.

Não é a primeira vez que o gerente desta UNIDADE deixa de ler NOTAS DE ESCLARECIMENTO que venha por parte da direção da ECT, no mês de novembro do ano passado também deixou de ler um COMUNICADO da DR/SPI, que dizia como ia se dar a COMPENSAÇÃO DE HORAS da greve da nossa última CAMPANHA SALARIAL (lembrando que o SINTECT/CAS conseguiu barrar a compensação destas horas através de LIMINAR na justiça). Na época ele disse que não leu porque o COMUNICADO da DR/SPI estava confuso e não explicava nada com nada.

Será que o Sr. André – Gerente do CDD Vila Resende, não leu o “PRIMEIRA HORA” do dia 21/01/10 por entender que o DOCUMENTO também não esta explicando, nada com nada?! Se for isto, quero dizer que concordo com ele!

PARA REFLEXÃO: Se os GESTORES da ECT não confiam nos COMUNICADOS da EMPRESA, por que os ECETISTAS têm que confiar?!

Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS

0 comentários:

Postar um comentário