"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

sábado, 9 de janeiro de 2010

ISTO É UMA VERGONHA!

>
Fonte do Video: TV RC News (YouTube)

No ultimo programa do ano de 2009 o Sr. Boris Casoy, jornalista âncora da TV Bandeirantes humilhou toda classe de gari com seu comentário preconceituoso. Alías, não é novidade para ninguém que este senhor é inimigo da classe trabalhadora, os trabalhadores ECETISTAS em momentos de GREVE (leia-se: lutando por seus DIREITOS) por várias vezes já foram vitímas dos comentários deste "SER" travestido de jornalista.


Não vale a pena perder tempo falando de um "SER" tão despresivel, pessoas preconceituosas não passam de "LIXO" da humanidade. O Sr. Boris deixou sua mascara cair, com as cameras de TV aberta é o dono da verdade, da moral e dos bons costumes, mas basta fechar as cameras para destilar os seus verdadeiros comentários de odio sobre as pessoas que tiveram menos oportunidades na vida. Ele assistia uma vinheta de dois "GARI" desejando um feliz 2010 e sem saber que o audio da emissora em que trabalha estava aberto, deixou escapar a seguinte frase: “Que merda... Dois lixeiros desejando felicidades. .. do alto de suas vassouras... Dois lixeiros... O mais baixo da escala do trabalho”. ISTO É UMA VERGONHA!


Boris Casoy, o homem é aquilo que ele pensa...


A direção do SINTECT/CAS em nome dos trabalhadores dos CORREIOS de Campinas e Região repudia veementemente este e qualquer tipo de preconceitos e se solidariza com toda classe de trabalhadores "GARI".



Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS

Um comentário:

  1. E pensar que eu, tinha admiração pelos comentarios de Boris Casoy e considerava um excelente reporter,mas depois vi que ele é reporter da elite brasileira e dos politicos corruptos,agiu igual ao FHC que chamou os aposentados de vagabundos.

    ResponderExcluir