"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

CDD REDHER - ANO NOVO E VELHOS PROBLEMAS!

Companheiros (as) do CDD Redher reunidos com a direção do SINTECT/CAS

No dia de hoje os trabalhadores (as) do CDD REDHER da cidade de Americana/SP ameaçaram cruzar os braços por tempo indeterminado, o motivo é velho e de conhecimento de todos, ou seja, falta de condições de trabalho, excesso de dobras e falta de contratações.


O CDD REDHER há muito sofre com a falta de respeito por parte da direção da ECT, vale lembrar, que este setor teve por volta de 07 distritos que sofreram expansões de entregas sem nenhuma contratação. Hoje existe uma defasagem de 11 (onze) trabalhadores (as) no setor, destes 9 (nove) companheiros saíram da ECT no PDV fase I e II e 2 (dois) companheiros (as) estão afastados por problemas de saúde.


Nesta defasagem não está incluído os carteiros (as) apontados no SISTEMA DE DISTRITAMENTOS (SD), portanto, é desnecessário dizer que os trabalhadores (as) do CDD REDHER estão no seu limite. Diante disto os companheiros (as) do CDD REDHER juntamente com a direção do SINTECT/CAS se reuniram na frente da UNIDADE na hora do almoço e ameaçaram fazer paralisação por tempo indeterminado se esta situação continuar, o Sr. Valter Ostrochi - GERENTE DO CTC/VALINHOS (foto abaixo) e o Sr. Nalin – GERAE se comprometeram em resolver o problema até o dia 11/01/10 (segunda-feira). Caso isto não ocorra o SINDICATO junto com os trabalhadores (as) do CDD REDHER estarão fazendo paralisações com atos públicos denunciando o descaso da direção da ECT para com seus funcionários e população da cidade de Americana/SP.


Leia Mais...



Sabemos que o “DESCASO” citado acima não é um privilegio apenas do CDD REDHER, tem muitos outros setores na mesma situação ou até piores. Pelo andar da carruagem não resta outra saída aos trabalhadores (as) a não ser se organizar para enfrentar a política de FALTA DE RESPEITO da DIRETORIA REGIONAL DO INTERIOR DE SÃO PAULO que teve 2009 o “CAOS” completo como marca registrada da gestão PAGANI / APARECIDO.

O APARECIDO nos presenteou com sua saída da ECT no PDV fase II, mas o DIRETOR REGIONAL Sr. PAGANI continua na EMPRESA e até agora não apresentou aos trabalhadores (as) e ao MOVIMENTO SINDICAL quem é seu novo ADJUNTO. Esperamos que seja alguém com capacidade de arrumar a bagunça deixada pelo ex- ADJUNTO e que chegue com a mentalidade de colocar as PESSOAS em primeiro lugar, privilegiando o dialogo como principal ferramenta entre EMPRESA x TRABALHADORES (AS).

ANO NOVO E VELHOS PROBLEMAS! É ASSIM QUE COMEÇAMOS 2010 NA GESTÃO DO SR. PAGANI – DIRETOR REGIONAL DO INTERIOR DE SÃO PAULO.

Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS

Um comentário: