No dia de hoje os trabalhadores (as) do CDD REDHER da cidade de Americana/SP ameaçaram cruzar os braços por tempo indeterminado, o motivo é velho e de conhecimento de todos, ou seja, falta de condições de trabalho, excesso de dobras e falta de contratações.
O CDD REDHER há muito sofre com a falta de respeito por parte da direção da ECT, vale lembrar, que este setor teve por volta de 07 distritos que sofreram expansões de entregas sem nenhuma contratação. Hoje existe uma defasagem de 11 (onze) trabalhadores (as) no setor, destes 9 (nove) companheiros saíram da ECT no PDV fase I e II e 2 (dois) companheiros (as) estão afastados por problemas de saúde.
Nesta defasagem não está incluído os carteiros (as) apontados no SISTEMA DE DISTRITAMENTOS (SD), portanto, é desnecessário dizer que os trabalhadores (as) do CDD REDHER estão no seu limite. Diante disto os companheiros (as) do CDD REDHER juntamente com a direção do SINTECT/CAS se reuniram na frente da UNIDADE na hora do almoço e ameaçaram fazer paralisação por tempo indeterminado se esta situação continuar, o Sr. Valter Ostrochi - GERENTE DO CTC/VALINHOS (foto abaixo) e o Sr. Nalin – GERAE se comprometeram em resolver o problema até o dia 11/01/10 (segunda-feira). Caso isto não ocorra o SINDICATO junto com os trabalhadores (as) do CDD REDHER estarão fazendo paralisações com atos públicos denunciando o descaso da direção da ECT para com seus funcionários e população da cidade de Americana/SP.
Leia Mais...
eu tava lá!
ResponderExcluir