"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Há mais de ano os companheiros (as) do CDD Limeira esperam por uma mesa “MANIPULADORA”

Há mais de ano os companheiros (as) do CDD Limeira estão aguardando por uma mesa manipuladora no setor, onde foi criado o distrito 33 para desafogar os setores motorizados.

Criaram o distrito 33 (sem ter feito o SD para variar) mas não aumentaram uma manipuladora para que o carteiro deste setor possa fazer a SL (Separação por logradouro).


Por conta disto o carteiro do distrito 33 fica refém dos demais companheiros (as) que fazem a separação por logradouro, para que em seguida ele possa colecionar o objeto em qualquer canto do CDD.


Leia Mais...


O pior é que todo mundo já sabe deste problema, pois o gerente da unidade, os supervisores de operação e os trabalhadores (as) reivindicam a manipuladora a mais de ano, mas até agora ninguém teve a capacidade de resolver este simples problema. O Sr. Alceu que já foi GERAE nesta região prometeu mandar a mesa e nada, o Sr. Nalin atual GERAE da região também disse que era só mandar o pedido que estaria resolvendo a situação e até agora nada.

Não consigo entender o grau de dificuldade em resolver esta situação, segundo o companheiro Valdirzinho, existe mais de uma dúzia de manipuladoras empilhada sem serventia nenhuma no CTO – Rio Claro, que fica no fundo do CDD Cidade Azul onde ele é lotado.

Sr. Pagani (Diretor Regional)... Sr. Valter Ostrochi (Gerente do CTC)... Sr. Nalin (GERAE)... Sr. Marcelo (CAE), os trabalhadores (as) do CDD Limeira estão com a voz rouca de tanto gritar para serem atendidos num pedido tão simples!

Será que uma paralisação resolveria este pequeno problema?

Digo pequeno problema, mas que se resolvido facilitaria e muito a vida do trabalhador do distrito 33.

Ai, ai Jesus Cristinho! Depois que os companheiros (as) resolverem fazer uma paralisação por conta disto, não venha o Sr. Valter dizer que os trabalhadores estão sendo truculentos e impacientes.

A paciência dos trabalhadores (as) já dura a mais de ano, e chegou ao limite!

Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS



Um comentário:

  1. Muito boa esta matéria,pois sei que não é de hoje que o SINTECT-CAS vem trabalhando para o bem estar dos trabalhadores da base do sindicato,muitas coisas só mudam quando se faz barulho e neste caso não foi diferente,após a denuncia feita aqui no Blog a mesa manipuladora chegou em dois dias ao CDD-LIMEIRA isso mostra que a direção da ECT tem acompanhado o Blog e o mais rapido possivel resolveram uma das situações,mas não vou aqui agradecer a direção da ECT por tal feito,pois não fizeram mais que a obrigação pois pagam um alto salario para uma função chamada GERAE que até hoje os trabalhadores não sabem pra que serve,pois quem ostenta tal função não resolve merda nenhuma e fica apenas se achando o tal por exercer uma função de confiança que ninguem sabe pra que existe,é apenas apadrinhar velhas raposas que não tem o que fazer a não ser perseguir e desmoralizar e de alguma forma demitir trabalhadores que não aceitam suas tiranias,vou usar aqui um exemplo que é o senhor Nallin quando esteve no Cdd-Limeira se apresentando como GERAE,passamos o problema da mesa pra ele e o que ele nos disse:que era só passar o problema pra ele que ele resolvia,uma outra questão que o predio do CDD-LIMEIRA não serve para os carteiros e que ele iria dar um jeito de arrumar outro prédio o que nos deixou muito indignados pois o problema na unidade não é o predio e sim a manipuladora que estava faltando,o SD que se faz contagem mas nunca se aplica, a questão de falta de contratação, dobras diarias,etc...e isso não é só no cdd-Limeira mas em muitas outras unidades,acho que o senhor Nallin que se diz resolver td,deveria sim arrumar predios com melhores condições e espaço fisico para os trabalhadores do CDD-VILA REDHER,CDD-GEORGINA,CDD-COLONIA,CDD-VILA RESENDE e outros mais que não me lembro no momento,então fica aqui minha mensagem e dar os parabéns para o companheiro Biaia pelo espaço democratico que tem seu BLOG!!!
    Reginaldo R.Prado

    ResponderExcluir