Nesta quinta-feira (17/12/09) a cidade de Americana foi assolada por uma forte tempestade. O CDD REDHER foi fortemente castigo pela tempestade, com o destelhamento do prédio deixando a UNIDADE um verdadeiro "CAOS".
O CDD REDHER é uma das UNIDADES que vivem o "CAOS" da falta de funcionarios, condições de trabalho e expanões sem acompanhamento da gestão PAGANI / APARECIDO e infelizmente no dia ontem enfrentaram outro "CAOS" vindo desta vez da natureza.
Por sorte ninguém se machucou, no momento que as telhas começaram a caírem, todos que estavam presentes tiveram tempo de correr para se proteger, exceto um companheiro que acabou torcendo a perna dando mau jeito no joelho.
O prédio do CDD REDHER passou por reformas não faz muito tempo, segundo informações, feita pelo proprietário. Embora o ocorrido nada tenha haver com problema de gestão aparentemente ( digo aparentemente porque só o prédio do CDD foi fortemente castigado na vizinhança o que merece uma investigação para saber como se deu esta reforma) , espero que a DR/SPI dê toda a estrutura para os companheiros (as) colocar a casa em ordem, sem colocar os trabalhadores (as) em risco.
A chuva dos últimos dias tem castigado à população de modo em geral, que isto sirva de alerta a DR/SPI para outros prédios que estão em situações precárias como o CDD GEORGINA que embora não tenha caído o telhado "AINDA", enfrenta o problema de inundação, chovendo mais dentro do que fora conforme denunciado neste blog no dia 08/12/09
O SINTECT/CAS estará acompanhando de perto as medidas que serão tomada pela DR/SPI e tomando as medidas cabíveis, caso os trabalhadores (as) sejam expostos a riscos.
Biaia - Coordenador Geral do SINTECT/CAS
0 comentários:
Postar um comentário