Os funcionários dos Correios em Sergipe decidiram não acatar a proposta do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) feita pela empresa. Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos (Sintect), Sérgio Lima, a proposta lançada é “nociva aos trabalhadores”.
“Ela deixa clara a probabilidade maior de demissões e o fim do adicional de risco para os trabalhadores recém admitidos”, explica. Para ele a proposta é uma tentativa maquiada de facilitar a privatização dos Correios.
De acordo com Sérgio, os demais Estados também deverão rejeitar a proposta e a partir de agora o próximo passo é aguardar a reabertura das negociações. “Por enquanto não estamos cogitando a possibilidade de paralisação. Vamos de forma bem tranqüila até o fim das discussões”, afirmou.
Fonte: Infonet
ola bom dia a que pe anda a negociação dos estepes
ResponderExcluirOlá, Alex! Por favor seja mais especifico, você está querendo saber sobre o processo do PCCS/95?! Favor entrar em contato comigo através do meu e-mail de contato. Saudações Sindicais/Biaia.
ResponderExcluir