"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Casal assalta agência dos Correios de Cabedelo, foge a pé e de quebra tomam por assalto carro de funcionário da prefeitura


Os comerciante e transeuntes da Rua Aderbal Piragibe, em Cabedelo passaram por momentos de terror no início da manhã desta quarta-feira (26). Por volta das 08hs. da manhã, quando tudo parecia estar na mais absoluta anormalidade, um casal entrou na agência dos Correios, rendeu o vigilante a anunciou o assalto. Depois de roubar uma quantia ainda não revelada, o casal saiu a pé pela rua dizendo aos transeuntes que quem tentasse impedi-los iria morrer.


Leia Mais...


De acordo com informações de populares a mulher era loira, estatura mediana e seu comparsa eram de cor negra também de estatura mediana que levaram a arma do vigilante e bolsas de um dos clientes e saíram de armas em punho. Ainda de acordo com populares, os dois saíra da agência a pé e ao chegarem nas imediações da Caixa Econômica Federal, mais precisamente em frente à Secretaria de Saúde, tomaram por assalto, um veículo de um funcionário da Secretaria de Saúde que chegava naquele momento para trabalhar.

De acordo com o Capitão Labis, Comandante da 4ª CIA de Polícia, em Cabedelo, todas as saídas da cidade estão fechadas e toda a guarnição da área metropolitana da grande João pessoa já está avisada do caso e à procura dos assaltantes. O Comandante ainda informou que o veículo trata-se de um Fiat UNO de cor branca, com uma mensagem no pára choque traseiro “Deus é Fiel”.

As vítimas foram encaminhadas à delegacia para prestar queixa do assalto e dar depoimento.

Fonte:Soltando o Verbo

0 comentários:

Postar um comentário