"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DIAS PARADOS – Não tem nenhum acordo até o momento, portanto, os trabalhadores (as) não são obrigados a repor horas como afirmam alguns gestores.

Companheiras e companheiros, em vários lugares os gestores tem convocado os trabalhadores (as) para fazer horas-extras no domingo e feriado, com o argumento que é para repor os dias da GREVE.


Os trabalhadores (as) que se recusam a fazer estas horas-extras estão recebendo SID para responderem.


Leia Mais...

Assinaram o ACORDO BIANUAL sem negociar os DIAS PARADOS, portanto, o que esta prevalecendo é a ameaça do DESCONTO destes dias na folha de pagamento.

Os COVARDES quebraram a nossa GREVE em vários SINDICATOS com o argumento que os DIAS PARADOS não seriam descontados e agora não tem nada definido. MENTIRAM!

Portanto companheiras e companheiros, nenhuma trabalhadora ou trabalhador, estão obrigado a assinarem convocação para trabalhar no DOMINGO e FERIADO, uma vez, que não tem nenhum ACORDO assinado neste sentido.

Caso recebam SID para responder por conta de não atenderem a convocação, procurem a DIREÇÃO DO SINDICATO para que possamos fazer a DEFESA dos companheiros (as) e também juntar cópias destes documentos para fazermos DENUNCIA no MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO contra estes gestores pelo ASSÉDIO MORAL.

Enquanto isto o SINTECT/CAS seguirá lutando para reverter a TRAIÇÃO que sofremos na nossa vergonhosa CAMPANHA SALARIAL.

Saudações Sindicais,
Biaia – Coordenador Geral do SINTECT/CAS

0 comentários:

Postar um comentário