"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Trabalhadores (as) não se curvam diante da pressão da ECT, e a GREVE continua forte em todo país

Companheiras e companheiros, até o momento em que eu estava acompanhado o quadro das assembléias de GREVE continuavam parados os seguintes SINDICATOS: 1- Amazonas, 2- Tocantins, 3- Goiás, 4- São Paulo, 5- Distrito Federal, 6- Paraná, 7- Alagoas, 8- Rio Grande do Sul, 9- Santa Catarina, 10- Mato Grosso, 11- Minas Gerais, 12- Roraima, 13- Espírito Santo, 14- Vale do Paraíba, 15- Sergipe, 16- Ceara, 17- Paraíba, 18- Pernambuco, 19- Rondônia, 20- São José do Rio Preto, 21- Pará e 22- CAMPINAS E REGIÃO. Isto até às 19h30 do dia de hoje (22/09/09), amanhã teremos o informe oficial do COMANDO DE NEGOCIAÇÃO DA FENTECT. Tudo indica que o quadro se manterá o mesmo.


Leia Mais...

A continuação da GREVE esta sendo um forte tapa, na cara da direção da ECT, que durante todo o dia de hoje apostava no enfraquecimento da nossa luta.

É a vontade dos TRABALHADORES (AS) prevalecendo sobre a vontade daqueles que defendem o projeto do governo Lula ao invés de defenderem o projeto dos ecetistas.

Depois que passarmos esta CAMPANHA SALARIAL os trabalhadores (as) tem que discutir e passar este MOVIMENTO SINDICAL a limpo, este modelo já não serve mais os interesses da categoria.

GREVISTAS DE CAMPINAS E DE TODO PAÍS, CHEGAMOS ATÉ AQUI, VAMOS ATÉ O TST (TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO), MAS NÃO VAMOS NOS DOBRAR AOS CAPRICHOS DO SR. LULA.


Biaia- Coordenador Geral do SINTECT/CAS


4 comentários:

  1. Companheiros,é hora de nos mantermos firme nesta ,greve a ECT esta desesperada por que simplesmente levou pau no TST,dia 24 espero que a justiça seja feita e que consigamos ganhar oque merecemos. A ECT sempre mente e usa todo tipo de sujeira para tentar desmobilizar uma greve.

    ResponderExcluir
  2. pois na minha opinião a MELHOR SOLUÇÃO SERIA PRIVATIZAR, ASSIM ACABARIA COM ESSA PALHAÇADA

    ResponderExcluir
  3. Fabiano, embora não concorde eu respeito sua opinião, mas a verdade é uma só. Lutamos por um Correios público e de qualidade, mas independente de se trabalhar numa EMPRESA pública ou privada os trabalhadores (as) terão sempre que brigar por seus "DIREITOS". Assim como fizeram os companheiros (as) metalurgicos da HONDA em Sumaré, TOYOTA em Indaiatuba e GM em São José dos Campos que fecharam bons acordos. mas através da luta (GREVE). A luta continua nas EMPRESAS públicas ou privadas. Abraço Companheiro.

    ResponderExcluir
  4. nossa condição de trabalho,no CDD morada do sol,está mais do que precária,existem 28 distritos(extenços) e mal distribuidos,formalmentelegalizados.Agora os distritos (29 e o 30)é "virtual",é desiguinado um carteiro motorizado p/ fazer a distribuição 1 vez por semana.sem contar que não há um cart.motorizado contratdo para o Sedex 10,desde o lançamento desse serviço,aqui.

    ResponderExcluir