"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CAMPANHA SALARIAL 2009/2010 - Negociadores dos Trabalhadores (as) são impedidos de entrar na ECT e tratados como marginais.

A COMISSÃO NACIONAL DE NEGOCIAÇÃO E MOBILIZAÇÃO DA FENTECT esteve hoje pela manhã no edifício sede dos CORREIOS, para que a COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO DA ECT apresentasse sua proposta nas cláusulas sociais, apresentação que deveria ter sido feita no dia de ontem (10/09/09) no período da tarde.


Leia Mais...

Quando os REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES (AS) chegaram ao prédio dos CORREIOS, foram barrados na entrada do estacionamento, com a informação de que não havia autorização para entrarem. Os NEGOCIADORES DOS TRABALHADORES (AS) diante da postura de desrespeito por parte da direção da ECT bloquearam a entrada do estacionamento por mais de meia hora. Foram tratados como MARGINAIS pelos seguranças da EMPRESA, mas não se intimidaram e a direção dos CORREIOS vendo que não teria outra solução a não ser recebê-los permitiu que entrassem no estacionamento.

Ao entrarem no prédio foram recebidos por parte da COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO DA ECT, no corredor, onde os mesmo informaram que efetivamente não havia autorização da entrada dos nossos REPRESENTANTES no prédio, e que não havia proposta a ser apresentada, disseram que a mesma seria a apresentada hoje à tarde ou na segunda-feira (14/09), juntamente com as clausulas econômicas.

Nossa data-base foi dia 1° de agosto, 42 dias depois a direção da ECT diz não ter uma proposta para apresentar para categoria, é BRINCADEIRA, eles podem estar BRINCANDO com a gente, mas nós ECETISTAS vamos mostrar que não estamos para BRINCADEIRA. Quando impediram nossos REPRESENTATES de entrar na EMPRESA tratando-os como marginais, eles tentavam humilhar os 115 mil ecetistas de todo país, mas os companheiros resistiram bravamente na frente da ECT e fizeram valer os seus direitos, dia 15 de setembro será a nossa vez de entrar nesta briga se esta PALHAÇADA continuar. Todos (as) nas assembléias dos seus SINDICATOS e juntos vamos lutar por nossa PAUTA DE REIVINDICAÇÃO.

Biaia – Coordenador Geral do SINTECT/CAS

0 comentários:

Postar um comentário