"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

quarta-feira, 10 de março de 2010

Desperdício de dinheiro público

Por Eduardo de Camargo
Dirigente Sindical do SINTECT/CAS
lotado no CDD Vila Rezende em Piracicaba/SP


Salve, salve guerreiros...

Bom o que acontece nesses setores aqui de Piracicaba é que há 12 anos estamos trabalhando em um predio onde não temos nenhuma condições de trabalho: falta espaço,iluminação precaria, falta de funcionario, instalações sanitarias horriveis, cozinha cheio de mofo nas paredes, area de lazer que virou estacionamento de motos, garagem cheios de livros de escolas, bicicletas quebradas no quintal, em um prédio que não comporta mais o número de funcionarios existente.

Então com todos esses problemas decidimos fazer esta denuncia para empresa, que se pronunciou (09/2009). O Sr Valter Ostrochi veio até esta unidade (CDD e CEE) e disse para nós que em um prazo de no maximo de 4 meses, as unidades estariam funcionado em novos prédios (12/2009).

Já se passaram os 4 meses e até agora nada, ou melhor, até que mudou alguma coisa, os novos prédios foram alugados (02/10), mas esses prédios precisam de reformas internas, então os Correios teve que abrir licitações que duram uns 25 dias, para depois dar inicios as obras que é de um prazo de 1 a 3 meses, isto significa que iremos continuar nesse prédio durante uns 4 meses, o mesmo prazo dado pelo Sr Valter, para mudança do prédio das 2 unidades.

O que me espanta é que nesses meses ninguém apareçe aqui para dar alguma satisfação. Falar até papagaio fala, bater no peito dizendo que faz e acontece é facil, quero ver agir , quero ver ação, então Sr Valter saia do gabinete e venha mostrar a cara para os trabalhadores. E tirando tudo isso tem o gasto do dinheiro público com as locações deste 2 "novos prédios", segue abaixo os valores das novas unidades:

CDD Vila Rezende e CEE (mesmo prédio): entre 6.000,00 (seis mil reais) à 7.000,00 (sete mil reais)

Novo prédio do CDD Vila Rezende: R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais)

Novo prédio do CEE Piracicaba: R$ 15.000,00 (quinze mil reais)

AGORA FAÇAM AS CONTAS, QUANTO OS CORREIOS GASTAM COM O DINHEIRO PÚBLICO E DEIXAM SEUS FUNCIONAROS SEM NENHMA CONDIÇÕES DE TRABALHO.

Sem mais palavras,

Dú.

Comentário do blogueiro:

É companheiro Dú, parece que desperdício do dinheiro público não é privilégio apenas de Piracicaba, clique no blog POMBO DOIDO do SINTECT/RPO e verá que os companheiros de Ribeirão Preto fazem a mesma reclamação para DR/SPI.

Assim como ai em Piracicaba, lá em Ribeirão Preto o dinheiro público escoa pelo ralo, sem contar os lugares que deve acontecer a mesma coisa e nós não ficamos sabendo.

Depois dizem que não tem dinheiro para pagar nossa "PLR" - brincadeiraaaaa!!!


0 comentários:

Postar um comentário