"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

sábado, 30 de janeiro de 2010

Enfim, arrumaram a mesa “MANIPULADORA” que faltava para o CDD Limeira

Por Biaia

Coordenador Geral do SINTECT/CAS


Depois de mais de ano, mandaram esta semana a “MANIPULADORA” que estava faltando no CDD Limeira, reivindicação antiga da UNIDADE, principalmente do companheiro que trabalha no distrito 33 que não tinha o mínimo necessário do que se espera da ECT, que é o fornecimento da mesa de trabalho para fazer a SL ( separação por logradouro).


Mas tenho certeza que na hora da avaliação do GCR do carteiro sem "MANIPULADORA", o avaliaram como se ele tivesse todas as condições necessárias para realizar suas tarefas.


Leia Mais...


Nem tudo depende de Brasília, tem muitas coisas que não são resolvidas por falta de vontade política, e prova disto é a “MANIPULADORA” que levaram mais de ano para mandar para o CDD Limeira, mostrando que quando querem resolver a situação se acha uma maneira. Mas enquanto tiver Brasília, sempre terão desculpas para acobertar a própria incopetência.

Até quando os trabalhadores (as) irão trabalhar nestas condições, Sr. Diretor? Até quando ficará mantendo pessoas em cargos estratégicos que não resolvem os problemas do dia-a-dia dos trabalhadores (as)?

Pois quando vejo resposta como a do Sr. Nalin GERAE), dizendo que: “enviou um e-mail para Bauru e está aguardando a localização de uma usada para remanejamento”, é brincadeiraaaa????

O problema não esta em mandar o e-mail para localização da “MANIPULADORA”, mas no tempo que se levou para encontrá-la: QUASE 2 ANOS!!!

E ai a culpa não é só do Sr. Nalin (GERAE) , mas de todos que passaram pelo cargo, assim como do Sr. Ostrochi (GERENTE DO CTC)que é quem indica estas pessoas para o cargo que ocupam.

0 comentários:

Postar um comentário