"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ostrochi, você também vai entrar no time daqueles que não sustentam sentado o que diz em pé?!

Mês passado a direção do SINTECT/CAS teve uma reunião com o Sr. Valter Ostrochi – Gerente do CTC, Sr. Gilberto – CAE e Sr. Fausto Carra - CORET para discutir problemas de relacionamento no CDD COLÔNIA na cidade de JUNDIAI, entre o Sr. Paulo – Gerente da Unidade e os trabalhadores (as). Inclusive nesta reunião esteve presente dois carteiros da UNIDADE para relatar os fatos. E olha que as condições do predio do CDD COLÔNIA é lastimavel, mas os trabalhadores queriam apenas discutir a relação, dizendo que o resto eles administram.

Este gestor tem feito da vida dos trabalhadores (as) um inferno, a relação foi ruim desde da sua chegada nesta UNIDADE, quando disse que tinha ido para aquele CDD demitir vários vagabundos. O Sr. Paulo é a cara da gestão atual da DR/SPI, administrando o CDD com SID encima de SID. O Sr. Paulo costuma intimidar os trabalhadores (as) para que não façam denuncia em relação a sua forma de gerenciar, exemplo disto é quando o Sr. Fausto Carra – CORET visita a UNIDADE para conversar com os trabalhadores (as) nas suas visitas de rotina, ele fica rodeando e encarando a pessoa, deixando claro que se for denunciado terá retaliação futura.


Leia Mais...


Basta o Sr. Fausto ir embora ele começa a perseguir aqueles que passaram muito tempo conversando com o CORET, pois na cabeça dele, este trabalhador estava falando mal da sua pessoa. SINAL QUE DEVE! Diz o ditado popular: “Quem não deve não teme”.

Eu próprio em visita a UNIDADE para realizar REUNIÃO SETORIAL pude constatar o ASSÉDIO deste gestor encima dos trabalhadores (as) enquanto conversava com um companheiro ele encostou do lado e perguntou o que estava acontecendo, tirando toda a liberdade daqueles que querem ter uma conversa particular. Nem sempre o trabalhador procura do SINDICATO ou o Sr. Fausto para reclamar do gestor, mas na cabeça do Sr. Paulo estas aproximações são para denuncia-lo. Volto afirmar, se pensa assim é porque DEVE!

Na reunião que tivemos com o Sr. Valter Ostrochi os trabalhadores (as) colocaram todos os problemas de relacionamento daquela UNIDADE e o mesmo disse que iria enquadrar o seu gestor orientando para que dialogasse mais com a equipe de trabalho. Afirmou que a postura do Sr. Paulo nada tinha haver com a sua maneira de gerenciar e se comprometeu para os dois trabalhadores presente na reunião que ele próprio estaria indo no CDD COLÔNIA junto com o Sr. Gilberto – CAE para ouvir os demais trabalhadores (as) na tentativa de tornar o ambiente de trabalho daquela UNIDADE harmonioso e tranquilo para que os bravos GUERREIROS possam desempenhar suas funções mesmo com a falta de condições de trabalho.

Depois desta reunião o Sr. Paulo deu uma melhorada e parou de perseguir os trabalhadores (as). O Sr. Valter Ostrochi esteve na UNIDADE, mas ao contrário do que prometeu dizendo que ouviria os trabalhadores (as) só ele falou não dando chance de ninguém falar. Resumindo: O Sr. Paulo teve uma recaida e voltou a ASSEDIAR os trabalhadores (as) demonstrando que o problema de ASSEDIADOR esta no seu DNA e que não vai mudar, no maximo dar um tempo, mas parar NUNCAAAAAA!

Deixamos claro na reunião que tivemos com o Sr. Valter que este gesto tem extrapolado todos os limites e que se esta situação perdurasse iriamos denuncia-lo aos orgãos competentes e é o que a direção do SINTECT/CAS irá fazer.

Ostrochi, o que os trabalhadores (as) questionam e a direção do SINDICATO também, é por que manter pessoas que não adotam sua politica?! ASSEDIAR trabalhador com excesso de SID tem sido a cartilha da gestão PAGANI/APARECIDO e o senhor esta seguindo a risca. INFELIZMENTE!

Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS

0 comentários:

Postar um comentário