"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

RESPOSTA A CARTA DO DIRETOR REGIONAL DA DR/SPI

DIRETOR REGIONAL, Sr. Luiz Roberto Pagani, é com indignação que respondo a CARTA DE ASSÉDIO MORAL enviada para os TRABALHADORES (AS) em GREVE e seus familiares. Na tentativa de convencê-los da importância de aceitar a PROPOSTA BIANUAL DA ECT e seus BENEFICIOS a nossa categoria.

Ora Senhor Diretor, esta atitude nos permite também enviar CARTA a sua família e amigos, relatando a FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO que os trabalhadores (as) da DR/SPI vêm sendo submetidos na sua GESTÃO.


Leia Mais...

Onde nos bastidores da ADMINISTRAÇÃO CENTRAL em BRASILIA, ouvimos por várias vezes que a FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO que citamos acima, se dá pela falta de solicitude e cobrança por parte desta DIRETORIA REGIONAL em prol dos trabalhadores (as). Estes mesmos TRABALHADORES (AS) que o Senhor mandou estas CARTAS DE ASSÉDIO MORAL, vivem na pele o déficit de funcionários em todos os setores, e faltam equipamentos e materiais essenciais para que os comprometidos ECETISTAS tenham o mínimo de CONDIÇÃO DE TRABALHO.

Esta CARTA DE ASSÉDIO MORAL assinada por sua pessoa, é uma FALTA DE RESPEITO a todos os TRABALHADORES (AS) que mesmo correndo o risco de uma GREVE, tiveram a coragem de enfrentar a DIREÇÃO DA ECT e o GOVERNO. Infelizmente, contando com ajuda de algumas pessoas trans-vestidos de DIRIGENTES SINDICAIS, encastelados num modelo de FEDERAÇÃO que só defendem os TRABALHADORES (AS) quando os interesses não confrontam com os do GOVERNO.

Sinceramente DIRETOR REGIONAL, gostaria muito de ver esta mesma coragem que o SENHOR teve para com os TRABALHADORES (AS), sendo usada para resolver os problemas do dia-a-dia da categoria, principalmente no que diz respeito a SOBRECARGA DE TRABALHO, ASSÉDIO MORAL e FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO, que alias, aumentou e muito desde da sua POSSE.

Sr. Luiz Pagani, DIRETOR REGIONAL, antes de ASSEDIAR nossas famílias faça uma analise profunda de sua GESTÃO, se é que podemos chamar o CAOS instalado na DR/SPI de GESTÃO, procure saber o grau de insatisfação dos TRABALHADORES (AS) da DR/SPI e com certeza entendera os motivos que levaram os ECETISTAS a deflagrarem esta GREVE.

O fato de ter os nossos dados cadastrais em mãos, não lhe dá o DIREITO de invadir os nossos lares desta forma. O SENHOR desrespeitou umas das coisas mais sagrada na vida de um ser humano que é a FAMILIA, neste sentido REPÚDIO tal postura, em nome de todos (as) os TRABALHADORES (AS) GREVISTAS.

Coloque a mão na consciência, e verá que esta GREVE foi um recado dos TRABALHADORES (AS) a esta DIRETORIA REGIONAL e principalmente ao SENHOR LUIZ ROBERTO PAGANI, DIRETOR REGIONAL.


Luis Aparecido de Moraes - (Biaia)
Coordenador Geral do SINTECT/CAS

biaia.sintectcas@gmail.com

2 comentários:

  1. Vale lembrar tambem companheiro Biaia, além da SPI
    tem também o nosso Gerente do CTC/CAS, que mesmo sabendo das condições de trabalho e da falta de pessoal de operação nos setores, ele na maior cara de pau , tira pessoas da operação para fazer nada, no administrativo, afim de manipular essas pessoas nos turnos numa situação de greve. Enquanto isso o pessoal de operação fica sobrecarregado, precionado e sob o assédio da vidraça.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, quando nos deparamos com essas coisas é que nos enche mais ainda de revolta e nutre a alma para dar um basta a esta diretoria e paralisar de vez, como invejo os metalúrgicos, e os bancários.
    Na ECT tem muito pelêgo.
    Os carteiros que carregam essa empresa nas costas, são os mais humilhados, sem contar quantos estão afastados por acidente de trabalho e são obrigados a retornar para sofrer assédio moral dos chefetes de plantão.Pergunte algum dos funcionários se este recebeu uma carta de desejando melhoras e o quanto a sua falta é sentida.
    AFFF me dá nojo ler isso!!!!!

    ResponderExcluir