"Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida" - Che Guevara

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

RESPEITO não se compra e nem se implora para tê-lo, RESPEITO se conquista.

Companheiros (as), mesmo com todos os problemas enfrentados no dia-a-dia por nós trabalhadores (as) ecetistas, como: falta de contratação, falta de condição de trabalho, baixos salários, falta de um verdadeiro PLANO DE CARGO, CARREIRAS E SALÁRIOS e outros problemas, a ECT é a primeira em respeitabilidade entre os correios de todo o mundo e a segunda em logística.


Leia Mais...

Mesmos nos momentos mais difíceis, quando a mídia bombardeava a ECT com reportagens negativas, por conta de um diretor do alto escalão ser visto por milhões de brasileiros no horário nobre da TV embolsando dinheiro de propina em umas das salas do prédio da administração central em Brasília, o CORREIOS se manteve com um alto índice de credibilidade junto à população brasileira.

Tudo isto graças aos ATENDENTES COMERCIAIS que hoje não fazem apenas o trabalho de captação de correspondências, mas também fazem serviços de bancários sem ganhar para tal, onde muitos companheiros (as) correm risco de vida por conta das agências dos CORREIOS serem um chamariz para os bandidos que encontram toda facilidade para assaltar, uma vez, que estas agências operam como agentes bancários e não ofereçam as mesmas dificuldades que os bancos no quesito segurança. Também graças aos OTT´s que trabalham 24 horas por dia nos CTCE´s fazendo virar as cargas para que cheguem aos CEE´s e CDD´s e aos CARTEIROS (pedestres e motorizados) que mesmo debaixo de sol ou chuva estão presentes na vida de milhões de brasileiros desempenhando o seu papel na sociedade.

Companheiros (as) temos o respeito da sociedade brasileira e não compramos nas feiras, supermercados, lojas e tão pouco nas esquinas dos municípios e estados deste país. Pelo contrario, o respeito que temos hoje conquistamos com sacrifícios, se fosse pela direção da ECT nós nem apareceríamos nas estatísticas das pesquisas.

Agora chegou a hora de arrancarmos o respeito dos dirigentes da ECT, isto mesmo companheiros (as) vamos buscar, brigar e arrancar o nosso respeito. Temos que ter claro uma coisa, respeito não se compra muito menos se implora por ele.

Portanto, cada homem e mulher ecetista que se sente desrespeitado nesta Campanha Salarial pela postura da direção da ECT, que vá a assembléia do dia 15/09/09 e junte-se aos ecetistas de todo país, na briga contra aqueles que nos faltam com RESPEITO.

Biaia – Coordenador Geral do SINTECT/CAS

0 comentários:

Postar um comentário